Baile de escolha da Senhorita Cedrense acontece em maio

O evento abre as festividades alusivas aos 61 anos de São José do Cedro e tem um incentivo financeiro da Administração Municipal de R$ 25 mil reais.

O secretário da Administração, Elandir Zanardi, explica que o valor é para ajudar nas melhorias necessárias na estrutura do Clube Cedrense, já que a administração também utiliza o local para eventos do município sem custo de aluguel. “Só em 2018 usamos o local para a realização de mais de 20 eventos, então, como não pagamos aluguel em nenhum deles, a Administração optou por dar esse incentivo”, salienta.

Conforme o secretário, o baile com a escolha das Senhoritas Cedrense 2019 acontece no dia 11 de maio. O desfile terá inicio às 22 horas. 11 candidatas vão disputar o título.

Todas elas são moradoras de São José do Cedro, com idade entre 16 e 26 anos.

Nesta edição, concorrem Aline Lebens, Amanda Winter Rockenbach, Eliane M. Primaz, Érica Bonamigo, Fernanda Turani, Jenifer Keli Benetti, Natália Rodrigues da Silva, Saionara Stanislawski, Tainá de Moura, Thayná Sevald e Vanessa Martins.

Segundo a presidente do Clube Cedrense, Juraci Oliveira, 72 mesas estão sendo comercializadas para o baile. O valor é R$ 480 cada uma, com 8 lugares e 8 ingressos.

Fonte: Peperi

 

Post Author: admin